Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido
Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Jovem de Abelardo Luz morre em grave acidente na SC-480

AnteriorPróximo
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:necropsia, paulo, alcoólica, bebida, ingestão, combinado, velocidade e excesso192 palavras3 min. para ler
Jovem de Abelardo Luz morre em grave acidente na SC-480Ver imagem ampliada
Xanxerê - Um grave acidente matou um jovem na SC-480, perto do CTG Espelho da Tradição, em Xanxerê, no fim da tarde desta quarta-feira (20). Cleito Severino Gotardo, de 28 anos, conduzia uma caminhonete Mitsubishi L200, placas OBV-5837 de Abelardo Luz, sentido a Bom Jesus, quando ao contornar uma curva perdeu o controle da direção e capotou o veículo inúmeras vezes. A camionete ainda parou tombada sobre a pista. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. No veículo estava também Adriano Jacó de Oliveira, de 22 anos, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado com ferimentos considerados leves para atendimento médico junto ao Hospital Regional São Paulo de Xanxerê.


De acordo com o Sargento Kessler da Polícia Militar Rodoviária Estadual, o excesso de velocidade combinado com a ingestão de bebida alcoólica foi determinante para que o acidente ocorresse, uma vez que diversas latas de cervejas foram encontradas no veículo e ao longo da pista, algumas delas inclusive que já haviam sido consumidas. Longas filas se formaram nos dois sentidos da rodovia. As equipes do Corpo de Bombeiros tiveram muito trabalho para desencarcerar o corpo da vítima para realização da necropsia.

Fonte:Flavio Carvalho | Foto: Corpo de Bombeiros
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

AnteriorPróximo

Curta o nosso site!

AnteriorPróximo