A vítima passou a dirigir pela cidade e pediu o que o homem queria. Ele respondeu que queria dinheiro e sexo, passou as mãos nas pernas da mulher, que então ofereceu dinheiro e as joias que tinha. Com medo de ser violentada, ela disse que procuraria uma mulher para o ladrão.
Ela seguiu em direção aos motéis entre as avenidas Getúlio Vargas e Fernando Machado, no bairro Líder, região conhecida por ter várias garotas de programa, mas ele não se satisfez com nenhuma das prostitutas dizendo que eram muito feias.
Ele então pegou a bolsa da vítima, vasculhou, encontrou cerca de R$ 300 e ordenou que a vítima o deixasse na Fernando Machado. Depois que ele desembarcou, ela procurou ajuda no local onde trabalha, naquela região da cidade, onde chegou muito abalada e os colegas acionaram a PM pelo 190.
Os policiais fizeram buscas, mas o autor não foi localizado e todos os dados ficarão à disposição para a Polícia Civil investigar o caso. As imagens de uma câmera da PM flagraram ao longe ele saindo do carro da vitima na por volta das 11h20, em frente à DM Auto.