Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

JUIZ DETERMINA SUSPENSÃO DE CONCURSO PÚBLICO REALIZADO EM CHAPECÓ#

« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:prejuízos, questões, das, reprocessamento, um, realizou, examinadora e banca191 palavras3 min. para ler
JUIZ DETERMINA SUSPENSÃO DE CONCURSO PÚBLICO REALIZADO EM CHAPECÓVer imagem ampliada
Em decisão na última sexta-feira (11), o juiz da 1ª Vara da Fazenda Pública da comarca de Chapecó, Rogério Carlos Demarchi deferiu liminar em que suspende o concurso público realizado no município de Chapecó, sob o edital n. 001/2019, em julho deste ano. A decisão é válida para o cargo de instrutor desportivo na modalidade de tênis de mesa. Uma candidata impetrou mandado de segurança questionando a forma de cálculo da nota de corte aplicada no concurso. A informação foi divulgada nesta terça-feira (15), pelo núcleo de comunicação da comarca de Chapecó.

A motivação da concorrente foi a modificação do cálculo da nota de corte, o que alterou a classificação, além de questões com respostas equivocadas no gabarito. Desta forma, a banca examinadora realizou um reprocessamento das notas e resultados, fazendo com que a candidata fosse reprovada no concurso. O magistrado determinou ainda o prosseguimento do certame quanto aos demais cargos concorridos.

Segundo a Prefeitura de Chapecó, a decisão judicial delimitou a suspensão do Concurso Público 001/2019, apenas em relação ao cargo em disputa – Instrutor Desportivo na Modalidade de Tênis de Mesa; para os demais cargos, o certame prossegue normalmente, sem quaisquer prejuízos.

Fonte:ClicRDC, Foto: Prefeitura de Chapecó/ Divulgação

Últimos recados#

Curta o nosso site!#