Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

JOVEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CHAPECÓ

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:informações, foi, polícia, atingido, jovem, civil e hospital174 palavras1 min. para ler

Um jovem de 24 anos foi atingido por disparo de arma de fogo, na madrugada desta quarta-feira (07), na rua Igarassu, no bairro Bom Pastor, em Chapecó (SC). Não há informações de como ocorreu o fato ou de quem disparou a arma.Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender a ocorrência e encontrou o rapaz caído próximo a uma casa. Os familiares informaram aos policiais que ele chegou a residência ferido. Conforme a PM, o jovem foi atingido por dois disparos. Os policiais informaram que a vítima não soube repassar informações do autor.
O Corpo de Bombeiros atendeu o rapaz que foi atingido por pelo menos um disparo no abdômen. Ainda segundo os socorristas, ele não sentia as pernas, mas estava acordado e orientado.Após os primeiros atendimentos no local, o jovem foi conduzido ao Hospital Regional do Oeste (HRO). Não foram divulgadas informações sobre a identidade da vítima.
A PM acionou a Polícia Civil, que irá investigar o caso. Agentes da Polícia Civil se deslocaram ao hospital para coletar informações.

Últimos recados

Curta o nosso site!

Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.