Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

JOVEM É ATROPELADA EM CHAPECÓ

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:preferência, vencido, número, chapecó, trânsitos, 17h, às e até236 palavras3 min. para ler

Uma jovem de 19 anos foi atropelada por uma motocicleta, na tarde de quinta-feira (17), por volta das 18h30, na Avenida Nereu Ramos, no bairro Seminário. Segundo a Polícia Militar, a jovem atravessava a faixa quando foi atingida. Não há informações sobre o estado de saúde da pedestre.Ainda de acordo com a PM, o atropelamento aconteceu em frente a um estabelecimento de ensino. A PM infomou que o condutor da motocicleta, um jovem de 20 anos não conseguiu parar e evitar o impacto.
Os policiais registraram o Boletim de Ocorrência do acidente e lavraram um Termo Circunstanciado em nome do rapaz, "por dirigir sem habilitação ou permissão, ou cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano”. Conforme a PM, a motocicleta também foi removida ao pátio de apreensões por licenciamento vencido.
A PM informou, no relatório encaminhado na manhã desta sexta-feira (18), que atendeu – das 5h da quinta-feira (17) até às 17h desta sexta – 15 acidentes de trânsitos em Chapecó. Deste número, 12 foram acidentes com apenas danos materiais e três que tiveram pessoas feridas.
A PM orienta que o pedestre tenha sempre atenção ao atravessar a via e que use a faixa de segurança para fazer a travessia. Já para os motorista a orientação é para "diminuir a velocidade ao se aproximar da faixa de pedestre, especialmente nas imediações das escolas e se houver alguém para atravessar a faixa pare e dê a preferência para o pedestre”

Fonte:/ClicRDC, Foto: PM

Últimos recados

Curta o nosso site!