Voltar ao topo.Ver em Libras.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

JOVEM É APREENDIDO, APÓS TENTAR FUGIR DE ABORDAGEM E SER ALVEJADO POR POLICIAIS EM CHAPECÓ#

« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:dupla, mesmo, constatam, abordado, entrar, avistado, depois e minutos182 palavras2 min. para ler
Dupla é apreendida por suspeita de tráfico de drogas no bairro São Pedro, em Chapecó (SC). Um dos jovens tentou fugir da abordagem policial e durante a fuga, segundo a Polícia Militar, ele sacou uma arma e foi atingido pela guarnição. O fato aconteceu na noite do sábado (03).

Segundo a PM, os policiais realizavam rondas em um local conhecido pelo tráfico de drogas quando tentou abordar os suspeitos – dois jovens  de 17 e 15 anos. Um deles foi imobilizado e o outro tentou fugir da guarnição.

Conforme a PM, durante a fuga o jovem sacou um revólver e foi alvejado pelos policiais. Mesmo ferido ele conseguiu fugir, mas minutos depois foi avistado ao entrar em uma casa e foi abordado. Os policiais constatam que o jovem foi atingido por disparo de arma de fogo na região do quadril. Ele foi conduzido ao Hospital Regional do Oeste (HRO), para avaliação médica.

No local da abordagem e na casa onde o jovem  foi apreendido foram encontradas pequenas quantidades de maconha e crack, além de R$ 348 e cinco estojos de munição calibre 22, que foram entregues na delegacia.

Fonte:ClicRDC

Últimos recados#

Curta o nosso site!#