Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

JÁ REBAIXADA, CHAPE PERDE PARA O VICE-LÍDER SANTOS#

« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:dominada, verrissímo, sánchez, tanto, precisou, etapa, segunda e golaso193 palavras2 min. para ler
JÁ REBAIXADA, CHAPE PERDE PARA O VICE-LÍDER SANTOSVer imagem ampliada
Dominada do início ao fim, a Chapecoense perdeu mais uma partida no Campeonato Brasileiro. Em jogo válido pela 36º rodada, o Verdão saiu da Vila Belmiro (SP) derrotado por 2 a 0. Os gols do Santos, na partida deste domingo (1) foram marcados por Lucas Verríssimo e Evandro.

Vice-líder do ‘Brasileirão’, o Santos comandava a partida e criava as melhores chances no início do jogo. A Chape, com vários desfalque tinha muita dificuldade na criação e não conseguia armar seus ataques. Logo aos 7’, o Peixe já abriu o placar. Evandro fez boa jogada pela esquerda, avançou e mandou na cabeça de Lucas Verrissímo que completou para as redes.

Se no primeiro tempo o Santos fez o golaso 7’, na segunda etapa o time paulista não precisou de tanto tempo. Logo aos 4’, Sánchez abriu para Marinho, o atacante chutou forte, rasteiro para a área e Evandro apareceu para desviar a bola para as redes.

Após o segundo gol, o Santos diminuiu o ritmo e cadenciou mais o jogo. A Chape pouco assustava o time paulista e o jogo ficou sem emoções. 

A próxima partida da Chape é na Arena Condá, na quarta-feira (4), contra o CSA.

Fonte:ClicRDC, Foto: Márcio Cunha/ACF

Últimos recados#

Curta o nosso site!#