Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeIntensidade de coresEspaçar caracteresPausar animações

Investigação aponta que Ex mulher de autor do do atentado ao STF teria provocado incêndio que resultou em queimaduras em 100% de seu corpo

  1. /
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. /
  4. Geral
  5. /
  6. Investigação aponta que Ex mulher de autor do do atentado ao STF teria provocado incêndio que resultou em queimaduras em 100% de seu corpo
Veja também
🔀


🎧 Ouça a notícia

Daiane Dias de 41 anos, ex-mulher de Francisco Wanderley Luiz, autor do atentado contra o STF em Brasília, teve 100% do corpo queimado após um incêndio na sua residência em Rio do Sul (SC). Investigações apontam que ela teria intencionalmente causado o fogo com o intuito de tirar a própria vida, o fato ocorreu no dia 17 de novembro, quatro dias após o atentado.

Ela segue internada em estado grave na UTI do Hospital Tereza Ramos, em Lages – SC, referência no tratamento de queimaduras. Segundo informações da Polícia, Polícia Civil, Daiane comprou produto inflamável manha de domingo, em seguida voltou para a casa e provocou o incêndio, ficando dentro do imóvel, ela foi socorrida por um vizinho que a removeu da casa em chamas até a chegada dos bombeiros.

Ao ser interrogada três dias antes do incêndio, a mulher revelou a Polícia Federal que o alvo de Wanderley era Alexandre de Moraes e quem mais estivesse presente no momento da explosão.

O post Investigação aponta que Ex mulher de autor do do atentado ao STF teria provocado incêndio que resultou em queimaduras em 100% de seu corpo apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/investigacao-aponta-que-ex-mulher-de-autor-do-do-atentado-ao-stf-teria-provocado-incendio-que-resultou-em-queimaduras-em-100-de-seu-corpo/
Tags:incêndio, tratamento, ela, atentado, mulher, dias e inflamável191 palavras1 min. para ler

Últimos recados#

Redes sociais#

Fale conosco agora