Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido
Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Inicia Supercopa de Futsal Feminino

AnteriorPróximo
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:inicia, minutos, custam, pênalti, marca, livre, tiro e cobranças209 palavras3 min. para ler
Inicia Supercopa de Futsal FemininoVer imagem ampliada
Inicia neste sábado (21) a disputa da Supercopa Brasil de Futsal Feminino. A competição é promovida pela Confederação Brasileira de Futsal e colocará frente a frente dois dos clubes mais relevantes na modalidade atualmente: a Female/Unochapecó/PMC, atual campeã da Taça Brasil, e as Leoas da Serra, atuais campeãs da Copa do Brasil.
A equipe campeã da Supercopa garantirá vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América, certame no qual a Female/Unochapecó/PMC se sagrou campeã em 2017. A primeira partida será realizada no Ginásio Jones Minosso, em Lages/SC, no dia 21. A decisão será na semana seguinte, no Ginásio Plínio Arlindo de Nês, em Chapecó/SC - ambas as partidas terão início às 20h30. No caso de empate, haverá prorrogação com dois tempos de cinco minutos. Posteriormente, havendo necessidade, o título será decidido nas cobranças de tiro livre na marca do pênalti.

Para a partida em Lages, os ingressos custam R$ 10 (promocional) e podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda: Allong, Código, Esmalteria Nacional, Honolulu, Kibola Coral, Shapemass, Academia Raia1, Farmácia Popular, Supermercado Bastos, Rede Orto, VN Cópias Uniplac. Já para a final em Chapecó, os ingressos podem ser adquiridos na próxima semana pelo valor de R$ 5,00, antecipadamente na Toppo Sports.
Fonte e imagem: Prefeitura de Chapecó

Fonte:PMC
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

AnteriorPróximo

Curta o nosso site!

AnteriorPróximo