Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeIntensidade de coresEspaçar caracteresPausar animações

Incêndio destrói garagem e dois carros em Águas de Chapecó

🔀
Na noite desta terça-feira (23), um incêndio destruiu uma garagem e dois veículos no bairro São Cristóvão, em Águas de Chapecó (SC). 
Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, quando a equipe chegou ao local, o espaço de madeira já estava tomado pelas chamas, inclusive, dois automóveis que estavam no local. 
De imediato, os bombeiros realizaram o resfriamento de duas casas que estavam à um metro da garagem em chamas. Logo em seguida, o combate das chamas e rescaldo dos destroços do espaço atingido pelo fogo. Foram necessários 6 mil litros de água, além do auxílio do caminhão pipa da prefeitura para o controle das chamas. 
O proprietário não estava em casa na hora do sinistro, mas foi avisado por um vizinho que também acionou os bombeiros.

Tags:chamas, bombeiros, metro, estavam, estava, espaço e local125 palavras1 min. para ler

Últimos recados#

Redes sociais#

Fale conosco agora