Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Incêndio atinge edificação em que habitam doze pessoas em Chapecó

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:divulgadas, regional, interior, estavam, crianças, resgatar, janela e pela202 palavras3 min. para ler

Um incêndio atingiu uma edificação na madrugada de segunda-feira (24), rua São Pedro, bairro Pinheirinho em Chapecó. De acordo com o Corpo de Bombeiros, cerca de 12 pessoas, de duas famílias, moravam no local.A estrutura de alvenaria média, com cerca de 200m², estava tomada pelas chamas quando a guarnição do Corpo de Bombeiros chegou no local. Danos na estrutura, em móveis, utensílios domésticos e em um automóvel, que estava na garagem, foram registados.
Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas ficaram feridas. Um homem, de 45 anos, inalou fumaça e teve queimaduras de primeiro e segundo grau nas pernas e braços. Ele relatou que dormia quando o incêndio começou. Posteriormente, foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste. Outro homem, machucou o pé ao pular pela janela para resgatar crianças que estavam no interior do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local para auxiliar o socorro das vítimas.
O Corpo de Bombeiros precisou de cerca de 11 mil litros de água para apagar o fogo e realizar o rescaldo. Ainda de acordo com os bombeiros, os proprietários não foram encontrados. O local foi isolado e os populares foram orientados quanto aos riscos de incêndio. As causas não foram divulgadas.

Fonte:/ClicRDC, Foto: Bruna Antunes

Últimos recados

Curta o nosso site!