Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Idoso é amarrado e agredido em assalto a mão armada#

🔀
Um homem de 62 anos acionou a Central de Operações da Polícia Militar (Copom) por volta das 21h desta quinta-feira (23), informando ter sido vítima de violentas agressões em assalto a mão armada na cidade de Ponte Serrada. De imediato, a guarnição de área da Polícia Militar de Ponte Serrada com apoio de policiais de Passos Maia, deslocaram até a casa do idoso no Bairro Moroso.

Bastante abalado, o homem relatou aos policiais ter sido surpreendido por dois indivíduos com armas de fogo por volta das 20h. Os assaltantes invadiram a residência do idoso passando a lhe agredir violentamente. A vítima teve braços e pernas amarradas pelos criminosos que o jogaram em um barranco atrás da moradia, a margem de um rio que passa aos fundos do imóvel.

A vítima ficou amarrada por cerca de uma hora até conseguir se soltar e chamar pela polícia. Ainda segundo a vítima, os assaltantes permaneceram no interior da casa, por aproximadamente 30 minutos, enquanto aguardavam a chuva passar. Do local os bandidos levaram cerca de R$ 850 em espécie. Buscas foram realizadas mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:vítima, polícia, assaltantes, idoso, casa, policiais e serrada184 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out