Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeEspaçar caracteresPausar animações

Idoso colide em portal de município no Oeste de SC

🔀






Por volta das 22h40 da última sexta-feira (31), um motorista colidiu contra o portal de acesso ao município de Itapiranga, no Oeste de Santa Catarina. O veículo, um Jeep Compass, era conduzido por um homem de 66 anos, que ficou ferido no acidente. O Corpo de Bombeiros de Itapiranga foi acionado para atender a ocorrência.

Ao chegar no local, a guarnição constatou que o condutor estava consciente, porém desorientado, permanecendo dentro do carro. Após avaliação médica inicial, ele foi encaminhado para atendimento no Hospital Sagrada Família.

A Polícia Militar também esteve presente para auxiliar na sinalização da via e nos procedimentos necessários. As viaturas ASU 569 e ABTR 104 foram mobilizadas para a operação. As causas do acidente não foram divulgadas, e as autoridades seguem acompanhando o caso.

O post Idoso colide em portal de município no Oeste de SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/transito/idoso-colide-em-portaal-de-municipio-no-oeste-de-sc/
ImprimirReportar erroTags:foram, foi, acidente, oeste, itapiranga, município e portal141 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:

Últimos recados#

Redes sociais#

Fale conosco agora