Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeEspaçar caracteresPausar animações

Identificado o jovem que morreu no grave acidente de trânsito no Oeste de Santa Catarina#

  1. Início
  2. Blog
  3. Geral
  4. Identificado o jovem que morreu no grave acidente de trânsito no Oeste de Santa Catarina
Veja também
🔀


Foi identificado como Gean Carlos de Oliveira, de 19 anos, o jovem que morreu no grave acidente de trânsito na BR-163, próximo ao Centro de Eventos da cidade de Dionísio Cerqueira, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fato aconteceu por volta das 17h, do último domingo (30).

Conforme a PRF, um Volkswagen/Jetta, de Barracão (PR), ocupado por três pessoas, saiu da pista e atingiu um barranco, às margens da rodovia. O jovem, de 19 anos, era um dos passageiros. Ele foi ejetado para fora e morreu no local.

Além da vítima fatal, o condutor, de 46 anos, sofreu lesões leves, enquanto outro passageiro, também de 19 anos, teve lesões graves.

"Acidente de trânsito tipo saída de pista seguido de choque em barranco, envolvendo um veículo VW/Jetta tendo como condutor um masculino de 46 anos, que estava consciente e orientado apresentando suspeita de fratura de clavícula e escoriações, o qual foi atendido e conduzido ao hospital pela guarnição do Samu. Ainda no veículo, um masculino de 19 anos que estava de carona, foi ejetado para fora e se encontrava em óbito sobre a pista de rolamento”, detalhou o Corpo de Bombeiros.

O post Identificado o jovem que morreu no grave acidente de trânsito no Oeste de Santa Catarina apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/transito/identificado-o-jovem-que-morreu-no-grave-acidente-de-transito-no-oeste-de-santa-catarina/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:anos, foi, pista, trânsito, acidente, morreu e jovem217 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora