Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandePausar animações

Identificada a segunda mulher morta após o carro ser arrastado pela correnteza em Santa Catarina#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Identificada a segunda mulher morta após o carro ser arrastado pela correnteza em Santa Catarina
Veja também
🔀


Foi identificada como Rosa Beltrame Maas, a segunda vítima que morreu, após um carro ser arrastado por uma correnteza na cidade de Taió, localizada no Alto Vale do Itajaí, em Santa Catarina. O acidente ocorreu na noite da última quinta-feira (16), quando o veículo, com quatro ocupantes, foi arrastado pelas águas e ficou submerso na água. 

"De coração partido informo aos amigos e familiares que a minha irmã Rosa Beltrame Maas partiu para a glória eterna. Vítima da enxurrada na noite de ontem em Taió”, informou a irmã de Rosa.

Rosa e Evanilda Comelli Rahn eram duas, dos quatro ocupantes do carro levado pela correnteza em Taió. Segundo relatos, o carro acabou sendo arrastado pelas águas que se formaram devido às chuvas torrenciais que atingiram a região nas últimas horas. 

Conforme informações do Mesorregional, dois ocupantes do veículo conseguiram sair do carro, eles se agarraram a uma árvore logo após o veículo ficar encalhado em um bueiro. Infelizmente, as outras duas pessoas não conseguiram se salvar.

O post Identificada a segunda mulher morta após o carro ser arrastado pela correnteza em Santa Catarina apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/tempo/identificada-a-segunda-mulher-morta-apos-o-carro-ser-arrastado-pela-correnteza-em-santa-catarina/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:carro, arrastado, rosa, ocupantes, veículo, taió e correnteza187 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora