Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

INTERNOS DO CASE SÃO INSERIDOS NO MERCADO DE TRABALHO EM CHAPECÓ#

« Mais recente🔀Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:chapecó, foi, empresa, treinamento, trabalho, centro e escolaridade157 palavras1 min. para ler
Onze jovens de Chapecó têm a chance de desenhar um novo caminho para o futuro. Eles são internos do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Chapecó. Por dois meses, receberam aulas por meio do Programa de Iniciação ao Trabalho, dentro da unidade.
O treinamento é viabilizado por meio de uma parceria entre o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e a Secretaria de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa (SAP), com apoio do Poder Judiciário catarinense.
No momento da formatura, um deles já estava com a carteira de trabalho em mãos. Foi contratado como menor aprendiz em uma empresa de rastreamento de transportes. Outros cinco foram contratados como estagiários para atuar na prefeitura de Chapecó.
Autoridades e empresários da região participaram do evento e devem oportunizar mais vagas para os demais adolescentes habilitados pelo treinamento. O curso de profissionalização foi ministrado aos 11 participantes selecionados a partir de requisitos como comportamento, tempo de internação e grau de escolaridade.

Últimos recados#

Curta o nosso site#

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out