Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

IDOSO MORRE ATROPELADO POR CAMINHÃO EM CHAPECÓ#

« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:trânsito, dois, cego, ponto, sido, ter, choque e visibilidade228 palavras3 min. para ler
IDOSO MORRE ATROPELADO POR CAMINHÃO EM CHAPECÓVer imagem ampliada
Um idoso morreu após ser atropelado por um caminhão, na Avenida Leopoldo Sander, no bairro Alvorado, em Chapecó. O acidente ocorreu na noite desta terça-feira (11). Ele era caminhoneiro.

O idoso era natural e morador do município de Coronel Freitas (SC). Ainda segundo familiares, a vítima estacionou o caminhão no pátio de uma empresa e foi tomar banho no outro lado da avenida. Ao retornar, ele foi atropelado pelo caminhão com placa de Guaraciaba (SC), que seguia rumo à rotula da bandeira.

Segundo a soldado Denise, da Polícia Militar o motorista do caminhão relatou que ao adentrar na via, olhou o fluxo de veículos dos dois lados e não visualizou a vítima, devido à baixa visibilidade e pelo choque ter sido em um ponto cego do caminhão. Ao escutar o barulho do impacto, o motorista parou para ver o que tinha ocorrido e se deparou com o atropelamento.

Ainda conforme a soldado, o motorista informou que conseguia visualizar a faixa de pedestre em sua frente e que a vítima não estava sobre ela.

A colisão aconteceu um pouco antes da faixa de pedestres e o corpo ficou embaixo do veículo, sobre a faixa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito. O Instituto Geral de Perícias foi chamado para a ocorrência. A Polícia Militar isolou e controlou o trânsito no local.

Fonte:ClicRDC, Foto: Willian Ricardo/ ClicRDC

Últimos recados#

Curta o nosso site!#