Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

IDOSO FICA FERIDO APÓS SER ATACADO POR BOI EM CHAPECÓ#

🔀
Um idoso de 76 anos ficou ferido, após ser atacado por um boi, no distrito de Marechal Bormann, em Chapecó (SC). Segundo o médico responsável pelo atendimento, Doutro Robson de Souza, a vítima apresentava extenso ferimento abdominal. As equipes do Serviço AeroPolicial de Fronteira e Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico (Saer/Sara) foram acionados para o atendimento aeromédico, nesta quinta-feira (7).
Segundo o Saer/Sara, após atendimento primário e estabilização clínica, a vítima foi transferida para o Hospital Regional do Oeste (HRO) em apenas 6 minutos.
A coordenação do Saer ressaltou que o Sistema GPS-Rural foi de extrema importância para redução do tempo no atendimento da ocorrência.
Ainda conforme o Saer, o mapeamento das propriedades rurais de Chapecó e de outros municípios da região são de extrema importância para os atendimentos nas localidades. O Programa GPS-Rural é uma importante ferramenta, muito utilizada pela equipe do Saer, tanto nos atendimentos policiais como nos resgates em acidentes.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:saer, atendimento, atendimentos, importância, extrema, rural e gps156 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out