Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

IDOSO FICA FERIDO APÓS SER ATACADO POR BOI EM CHAPECÓ#

« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:acidentes, coordenação, conforme, ainda, ocorrência, tempo, redução e sistema156 palavras2 min. para ler
IDOSO FICA FERIDO APÓS SER ATACADO POR BOI EM CHAPECÓVer imagem ampliada
Um idoso de 76 anos ficou ferido, após ser atacado por um boi, no distrito de Marechal Bormann, em Chapecó (SC). Segundo o médico responsável pelo atendimento, Doutro Robson de Souza, a vítima apresentava extenso ferimento abdominal. As equipes do Serviço AeroPolicial de Fronteira e Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico (Saer/Sara) foram acionados para o atendimento aeromédico, nesta quinta-feira (7).

Segundo o Saer/Sara, após atendimento primário e estabilização clínica, a vítima foi transferida para o Hospital Regional do Oeste (HRO) em apenas 6 minutos.

A coordenação do Saer ressaltou que o Sistema GPS-Rural foi de extrema importância para redução do tempo no atendimento da ocorrência.

Ainda conforme o Saer, o mapeamento das propriedades rurais de Chapecó e de outros municípios da região são de extrema importância para os atendimentos nas localidades. O Programa GPS-Rural é uma importante ferramenta, muito utilizada pela equipe do Saer, tanto nos atendimentos policiais como nos resgates em acidentes.

Fonte:ClicRDC, Foto: Saer/Sara

Últimos recados#

Curta o nosso site!#