Voltar ao topo.Ver em Libras.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

IDOSA FICA FERIDA APÓS SER ATROPELADA EM CHAPECÓ#

« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:uma, oeste, ocorrência, atender, acionada, militar, polícia e médica169 palavras2 min. para ler
IDOSA FICA FERIDA APÓS SER ATROPELADA EM CHAPECÓVer imagem ampliada
Uma idosa de 75 anos foi atropelada por um veículo Pálio, no inicio da noite de terça-feira (13), na na rua Marquês de Caravelas, no bairro São Cristóvão, em Chapecó (SC). A mulher ficou ferida.

Segundo informações dos bombeiros, quando a guarnição chegou no local a idosa estava deitada na via, consciente e orientada. Ela apresentava ferimentos na cabeça e sinais estáveis. Após a realização dos primeiros socorros, a idosa foi conduzida ao Hospital Regional do Oeste (HRO), para avaliação médica.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e realizar o levantamento do acidente. Segundo os policiais, o condutor do carro – um homem de 34 anos -seguia pela rua Marquês de Caravelas, quando atingiu a idosa que atravessava a rua fora da faixa de pedestre.

O motorista disse para a guarnição que não foi possível frear o veículo a tempo de evitar a colisão. A pedestre relatou aos policiais que atravessava a rua, quando notou o carro. De acordo com a PM, após o levantamento o condutor foi liberado.

Fonte:ClicRDC, Foto: PM/Divulgação

Últimos recados#

Curta o nosso site!#