Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeIntensidade de coresEspaçar caracteresPausar animações

Homem é preso por atropelamento proposital em Chapecó

🔀
Chapecó – Um homem foi detido pela Polícia Militar após ele ter atropelado propositalmente duas pessoas, na Avenida Getúlio Vargas, perto do cemitério, na noite deste domingo (24). A Polícia Militar foi chamada às 19h17 e constatou que duas pessoas ficaram feridas – um homem e uma mulher de 34 anos. O Corpo de Bombeiros e Samu socorreram as vítimas e as conduziu ao Hospital Regional do Oeste (HRO). O carro usado ficou no local, um Corsa Wind preto, com placas de Chapecó, mas o suspeito fugiu.
Testemunhas disseram que o autor as atropelou de propósito, motivado por ciúmes, pois o homem atropelado estava com duas mulheres e uma delas teria alguma relação com o condutor do carro. Depois, contaram que ele não conseguia sair com o carro do local. A Polícia Militar localizou o suspeito, de 31 anos, um pouco mais abaixo, na Rua Uruguai. Os policiais constataram que ele estava embriagado, ele se negou a fazer o teste de bafômetro, mas foi lavrado auto de constatação de embriaguez, preso, autuado e teve a CNH recolhida.

O homem que foi atropelado, em depoimento à PM, disse que estava no local, a mulher saiu de um comércio de bebidas e foi em direção a ele, onde ficaram conversando. O autor que estava com o carro nas proximidades, a uns 30 metros de distância, saiu, fez uma volta na avenida e depois jogou o carro sobre eles.

Tags:vítimas, foi, testemunhas, homem, regional, duas e atropelado230 palavras2 min. para ler

Últimos recados#

Redes sociais#

Fale conosco agora