Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Homem é preso em Maravilha suspeito de estuprar menina de 10 anos#

🔀
Maravilha – Segundo a reportagem da Rede Peperi, o crime aconteceu por volta das 23h15 desta segunda-feira (15), na Linha Barro Preto. A mãe da criança acionou a polícia informando que a filha, de 10 anos, havia sido abusada por um homem de 20 anos. No local, a guarnição constatou que a criança estava chorando e visivelmente abatida. Ela relatou que estava na casa de familiares e que foi abusada por um homem. Ele teria esperados os parentes irem dormir, deu bebida de álcool para a menina e depois a levou atrás da casa, tampou sua boca e teve relações sexuais com a menina.
Foram os familiares que perceberam que a menina não estava bem e chamaram a mãe. A mulher notou que a menina estava estranha e com hematomas e perguntou o que havia ocorrido. No primeiro momento, a filha negou que algo tivesse acontecido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou atendimento e a conduziu ao Hospital São José. A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados. A guarnição deslocou até a residência do suspeito, que foi preso em flagrante por Estupro de Vulnerável e encaminhado para a cadeia.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:menina, estava, foi, foram, familiares, casa e guarnição189 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out