Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Homem é morto a tiros em São Miguel do Oeste#

🔀
Um homem de 22 anos foi morto a tiros no início da noite desta quarta-feira (2), na Rua Florianópolis, no conjunto habitacional Vila Nova I, no bairro São Luiz, em São Miguel do Oeste. A vítima foi atingida com dois tiros nas costas e morreu ainda no local. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada às 18h17. O homem foi encontrado já sem vida e encaminhado para o Hospital Regional e depois para o IML de São Miguel do Oeste.
Segundo a delegada Joelma Stang informou à Rede Peperi, a vítima é Ozeias Silva dos Santos. Ele tem 20 passagens pela polícia por furto, tráfico e outros. De acordo com a polícia, ele também havia deixado a cadeia pública no dia 26 do mês passado.

Conforme a reportagem do Portal Peperi, que esteve no bairro minutos depois do crime, moradores comentaram que a vítima é conhecida pelo apelido de Grilo e morava no Vila Nova I. Segundo eles, o homem estava de bicicleta quando foi atingido, bateu em um carro estacionado na rua e caiu. O autor estaria a pé no momento do disparo, entrou em um carro e fugiu. Mais dois homens estariam no veículo.



Segundo a PM, o autor teria efetuado outros disparos até acertar a vítima. O carro utilizado na fuga é um Kadett escuro, com um adesivo no vidro traseiro. A Polícia Militar procurou pelos suspeitos durante a noite, mas ninguém foi localizado. O caso foi encaminhado para a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São Miguel do Oeste.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, vítima, são, carro, polícia, oeste e miguel254 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out