Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeIntensidade de coresEspaçar caracteresPausar animações

Homem é morto a tiro após invadir casa em Chapecó

🔀
Um homem de 32 anos foi morto a tiro na noite de sábado (29) após invadir uma residência na Rua Alberto Santos Dumont, no bairro São Cristóvão, em Chapecó. O caso ocorreu por volta das 20h44, e a Polícia Militar foi acionada inicialmente para atender uma ocorrência de ameaça. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima já em óbito no pátio da casa.

Segundo a PM, o homem teria tentado entrar em um estabelecimento, ameaçado funcionários e, na sequência, invadido a residência onde foi baleado. O autor do disparo, um homem de 34 anos, relatou que efetuou o tiro em defesa própria e para proteger a família. Ele mesmo ligou para o 190 antes da chegada da guarnição para informar o ocorrido.

A vítima não portava documentos e não pôde ser identificada de imediato. No bolso, os policiais encontraram apenas um papelote com substância semelhante à cocaína. Uma testemunha de 39 anos registrou toda a movimentação desde o início, inclusive o momento do disparo, e enviou o vídeo em um grupo de moradores do bairro.

Ao final da ocorrência, a vítima foi identificada como um homem de 32 anos que possuía 16 registros policiais, incluindo ameaças, lesão corporal contra mulher e suspeita de estupro. A Polícia Civil esteve no local e recolheu a pistola usada no disparo e dois celulares pertencentes à vítima, que serão analisados na investigação.

O post Homem é morto a tiro após invadir casa em Chapecó apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/homem-e-morto-a-tiro-apos-invadir-casa-em-chapeco/
Tags:homem, policiais, foi, anos, invadido, chegar e uma239 palavras2 min. para ler

Últimos recados#

Redes sociais#

Fale conosco agora