topo
Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Acessibilidade
conteudo

Homem_é_ferido_com_golpes_de_facão_após_briga_no_Oeste_CatarinenseHomem é ferido com golpes de facão após briga no Oeste Catarinense

🔀


Um homem de 25 anos ficou ferido após ser atingido por golpes de facão na noite deste sábado (28), no bairro Jardim, em Cunha Porã, no Oeste de Santa Catarina. A ocorrência foi registrada por volta das 19h15, na Avenida Moura Brasil.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada caminhando pela calçada, apresentando dois ferimentos cortantes: um na região esquerda da pelve e outro no joelho direito, ambos com sangramento ativo significativo.

Segundo relato do próprio homem, as lesões foram causadas durante uma agressão após um desentendimento ocorrido nas proximidades de um bar. No momento do atendimento, ele estava bastante agitado.

As equipes realizaram os procedimentos de atendimento pré-hospitalar e, em seguida, encaminharam o paciente ao Hospital de Cunha Porã para avaliação médica.

A Polícia Militar foi acionada para os procedimentos cabíveis e deve apurar as circunstâncias da agressão.

O post Homem é ferido com golpes de facão após briga no Oeste Catarinense apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/homem-e-ferido-com-golpes-de-facao-apos-briga-no-oeste-catarinense/
Tags:foi, homem, equipes, bar, foram, oeste e porã160 palavras1 min. para ler

Redes_sociaisRedes sociais

rodapeFale conosco agora