Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Homem suspeito de traficar drogas é preso em um bar

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:foi, policiais, homem, estava, veículo, cocaína e gramas177 palavras1 min. para ler

Um homem foi detido por volta das 20h de terça-feira (3), em um bar no bairro São Cristóvão, em Chapecó. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele é suspeito de tráfico de drogas e foi preso com uma grande quantia de dinheiro e 118 gramas de cocaína.Ainda segundo a PM, o homem foi reconhecido pela guarnição. Em busca pessoal, os policiais acharam um celular e grande volume de dinheiro. Os policiais perguntaram se ele possuía algum veículo – fato que ele negou, mas confessou após ser confrontado sobre uma chave que estava sobre a mesa.
O veículo GM Cesta estava estacionado na frente do bar. Em buscas no carro, os policiais encontraram na lixeira várias petecas de drogas, embaladas com cerca de uma grama cada. O homem disse aos policiais que tinha mais droga em casa – material que foi encontrado escondido atrás de um criado mudo e de um ventilador no local, e totalizou 118 gramas de cocaína.
Ele foi preso em flagrante pelos policiais e foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde fica à disposição da justiça.

Últimos recados

Curta o nosso site!

Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.