Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Homem que furtou celulares, caminhão e carro tem prisão preventiva decretada em Chapecó

« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:caso, terça, pelos, havia, representado, indiciado, será e permanecerá218 palavras3 min. para ler
Homem que furtou celulares, caminhão e carro tem prisão preventiva decretada em ChapecóVer imagem ampliada
Um homem, de 32 anos, foi preso preventivamente na tarde de quinta-feira (5), pela Polícia Civil através da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó. Ele é suspeito de ter furtado um caminhão, um carro e inúmeros celulares em estabelecimentos comerciais e empresariais de Chapecó. 

A Polícia Civil já havia representado pela prisão preventiva do suspeito, devido a prática de diversos crimes de furto. Ele foi detido em flagrante pela Polícia Militar na terça-feira (3), por dirigir um carro furtado. Ele também é suspeito de furtar um caminhão em Chapecó, que foi recuperado em Bom Jesus (SC). 

Na quarta-feira (4), o homem foi encaminhado para a Audiência de Custódia, momento em que a liberdade de custódia foi ofertada a ele, mediante o pagamento de fiança. Já na quinta-feira (5), a prisão preventiva foi decretada pela Polícia Civil e ele foi encaminhado ao Complexo Prisional de Chapecó. 

O suspeito permanecerá preso e será indiciado pelos crime de furto. O inquérito policial para apurar a prática do furto de caminhão foi aberto e deve ser concluído na sexta-feira (6). 

Na tarde de quinta-feira (5), de acordo com os policiais, outra vítima do suspeito compareceu até a Delegacia da Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência contra o suspeito, por mais um caso de furto.

Fonte:ClicRDC, Foto: Reprodução

Últimos recados

Curta o nosso site!