Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Homem procurado no RS é preso com pistola restrita em Chapecó#

🔀
Após cerco, a Polícia Militar de Chapecó prendeu homem com arma de calibre restrito e que também tinha mandado de prisão aberto no Rio Grande do Sul. Por volta das 20h50 desta terça-feira (17), na Rua Berlim, bairro Líder, a o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da PM prendeu um homem de 23 anos e apreendeu uma pistola marca Taurus, modelo 24/7 Pró Tactical, com 14 munições intactas.

O fato ocorreu quando uma guarnição do PPT fazia o patrulhamento preventivo na região, quando passando pela Rua Marajó, os policiais avistaram um indivíduo suspeito que, ao avistar a viatura, fugiu com um objeto nas mãos. A guarnição efetuou um cerco e localizou o indivíduo logo após, já na Rua Berlim, no momento em que ele não estava portando nada, mas em buscas nas proximidades por onde ele passou, foi localizada a pistola, que estava com a numeração lixada, mas a Polícia Militar acredita que seja furtada de um brigadiano do RS.


Diante dos fatos, ele foi preso e juntamente com a arma foi encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis. Ele é natural do Rio Grande do Sul, onde em consulta posterior foi constatado que possuía um mandado de prisão em aberto pela comarca de Nonoai. Suas passagens são tráfico de entorpecentes, provocar incêndio e roubo de veículo.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, rua, estava, indivíduo, guarnição, pistola e ppt220 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out