Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Homem morre e outro está no HRO após serem baleados#

🔀
Os crimes aconteceram por volta das 17h35 deste domingo, na Rua F, loteamento Esperança, bairro Efapi. Um homem de 26 anos morreu, atingido por três disparos de arma de fogo e outro homem de 28 também foi alvejado por dois tiros e está na UTI no Hospital Regional do Oeste (HRO) em estado grave.

Segundo a Polícia Militar, informações preliminares dão conta de que o homem de 26 anos teria sido atingido pelo de 28 anos, que por sua vez teria sido atingido por um terceiro não identificado. Testemunhas que não quiseram se identificar relataram que o terceiro elemento recolheu as armas utilizadas no crime e se evadiu. Foi acionada a Policia Civil e o IGP, que ficaram responsáveis pelos procedimentos cabíveis.


O homem de 26 anos chegou a ser levado por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Efapi, mas não resistiu e morreu. Ele tinha inquérito policial por furto e associação criminosa e uma prisão por roubo e sequestro e cárcere privado. O de 28 anos possui passagem por violência doméstica e direção perigosa.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:anos, homem, atingido, sido, teria, foi e morreu172 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out