Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandePausar animações

Homem mata cachorro a tiros e foge no Oeste de SC#

🔀


No último domingo (19), a Polícia Militar respondeu a uma denúncia com uma série de crimes, incluindo maus-tratos a animais, disparo de arma de fogo e posse irregular de arma de fogo, na Linha Primavera Alta, no município de Maravilha, localizado na região Oeste de Santa Catarina.

Segundo relatos, um homem estaria disparando com uma arma de fogo contra um cachorro. Ao chegar ao local, as autoridades constataram que o suspeito não estava presente, mas um cachorro estava em óbito, vítima dos disparos.

Diante dessa situação chocante, a guarnição iniciou buscas na região. Ao se aproximar da residência do suposto autor, foi possível avistar uma espingarda ao lado de um roupeiro e um cartucho deflagrado no chão da casa. Diante do flagrante, a guarnição adentrou à residência, onde encontrou não apenas a espingarda, mas também uma pistola calibre 7.65 mm, cartuchos de diversos calibres e materiais para recarga artesanal de munições.

A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para realizar diligências no local. As buscas continuaram ao longo do dia na tentativa de localizar o suposto autor, porém, até o momento, ele não foi encontrado.

As autoridades estão empenhadas em resolver o caso.

O post Homem mata cachorro a tiros e foge no Oeste de SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/homem-mata-cachorro-a-tiros-e-foge-no-oeste-de-sc/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:cachorro, fogo, arma, polícia, espingarda, foi e autor211 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora