Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Homem embriagado prende mulher em residência e a ameaça de morte em Chapecó

« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:rasgadas, hábitos, portão, portas, arma, depois, ameaçou e primeiro285 palavras4 min. para ler
Homem embriagado prende mulher em residência e a ameaça de morte em ChapecóVer imagem ampliada
Um homem foi preso após trancar a companheira em uma residência e ameaçá-la de morte na madrugada de domingo (23). O fato aconteceu na rua Regente Feijó, no bairro São Cristóvão, em Chapecó.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), quando os policiais chegaram no local, a mulher estava trancada no veículo enquanto o homem tentava abrir a porta e fazia ameaças. Ainda segundo os policiais, ele apresentava sinais de embriaguez desobedeceu ordens para se entregar.

Os policiais pediram apoio de outra guarnição e abordaram o suspeito. A vítima informou à PM que eles estavam em uma união estável. Ela teria comentado sobre os hábitos de beber do suspeito e falou em arrumar os pertences e deixar a residência quando as ameaças começaram.

Primeiro, o homem ameaçou-a com uma faca, e depois com uma arma de fogo. Ainda segundo a vítima, ele trancou as portas e o portão para que ela não pudesse deixar a residência. Em determinado momento, ela conseguiu escapar, entrar no carro. Ela se trancou no interior do veículo por cerca de uma hora, enquanto o homem tentava danificar o veículo para retirá-la. As ameaças começaram por volta das 22h, segundo a vítima.

Os policiais localizaram duas armas de fogo, um revólver .32 e um .38, munições e a faca usada no crime, na residência e em um escritório em anexo. As duas armas possuíam registros vencidos – um em nome do suspeito e outro em nome do pai. Algumas munições encontradas pelos policiais eram de origem estrangeira.

Diante dos fatos, o homem e as armas foram encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis. A vítima apresentava uma leve lesão na mão direita e roupas rasgadas.

Fonte:ClicRDC, Foto: Reprodução/Polícia Militar

Últimos recados

Curta o nosso site!