Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Homem ameaça e agride mãe e irmão em Chapecó

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:foi, homem, mãe, policial, cabeça, mão e lesão177 palavras1 min. para ler
Um homem, de 34 anos, foi detido após agredir e ameaçar a mãe e dois irmãos, de 37 e 34, na noite de domingo (8), em Chapecó. O fato aconteceu na rua Albino Campos Coletti, no bairro Santo Antônio. 
De acordo com a Polícia Militar (PM), os policiais chegaram ao local e constataram que o homem estava alterado, com indícios de uso de drogas ou álcool. A mãe, uma senhora de 65 anos, e um irmão haviam fugido da residência.
A mãe do homem voltou até o local e os policiais perceberam que ela tinha uma lesão na mão, por segurar uma cadeira que seria utilizada para agredir um dos irmãos, e uma lesão na cabeça por conta de um soco. 
Ainda segundo a PM, reforço policial foi necessário para deter o homem, já que ele não aceitava algumas ordens – como sair da residência ou pôr a mão na cabeça. 
Ele foi detido e, junto com as testemunhas, foi encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP). As vítimas precisaram ser atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Últimos recados

Curta o nosso site!

Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.