Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandePausar animações

Homem é preso por tentativa de estupro no Extremo Oeste de SC#

🔀


Na tarde de sábado (18), a Polícia Militar recebeu um chamado para se dirigir à rua Vila Oeste, no bairro Progresso, em São Miguel do Oeste (SC), em resposta a uma denúncia de tentativa de estupro.

Ao chegar ao local, a equipe policial ouviu o relato da vítima, uma mulher de 40 anos, visivelmente abalada psicologicamente e com marcas de vermelhidão na região do pescoço. A vítima informou que estava em sua residência, deitada na cama, quando um homem entrou, se dirigiu até ela, começou a despir suas roupas e apertou seu pescoço. A mulher afirmou que tentou se desvencilhar do agressor diversas vezes e conseguiu fugir, pedindo socorro a uma vizinha.

Diante dos fatos e das características repassadas pela vítima, as guarnições iniciaram imediatamente as buscas pelo suspeito. Ele foi encontrado escondido dentro de um caminhão estacionado nas proximidades da residência onde ocorreu o crime. Ao ser localizado, o homem, de 39 anos, recusou-se a dar qualquer informação sobre o ocorrido.

O suspeito foi preso pela Polícia Militar por tentativa de estupro e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste. A rápida intervenção das autoridades contribuiu para a prisão do agressor, garantindo a segurança da comunidade local. O caso está sob investigação para esclarecer todos os detalhes e garantir a justiça diante desse crime grave.

O post Homem é preso por tentativa de estupro no Extremo Oeste de SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/homem-e-preso-por-tentativa-de-estupro-no-extremo-oeste-de-sc/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:oeste, homem, vítima, estupro, tentativa, polícia e preso236 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora