Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Homem é preso por posse irregular de arma em Chapecó#

🔀


Na manhã dessa segunda-feira (18) por volta das 11h, o 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2º BPM/Fron) atuou em uma ocorrência de posse irregular de arma de fogo no bairro Lider, em Chapecó (SC). A ação policial foi desencadeada após a recepção de uma denúncia anônima indicando a presença de duas motocicletas furtadas em uma mecânica local.

Ao chegar no local indicado, a equipe policial entrou em contato com o proprietário da mecânica, que concedeu permissão para a realização de buscas no estabelecimento. Durante a operação, os policiais identificaram um homem de 24 anos sentado em um sofá, e, em uma verificação mais detalhada, notaram a presença de uma arma de fogo escondida atrás das almofadas.

A arma, uma espingarda da marca CBC, modelo .586 de calibre .12, estava municiada com 5 munições intactas. Adicionalmente, durante a inspeção do local, os policiais encontraram um colete à prova de balas contendo duas placas balísticas.

Diante da situação, o homem foi detido e, junto com os itens apreendidos, foi encaminhado à Central de Polícia de Pronto Atendimento (CPP) para as devidas providências legais.

O post Homem é preso por posse irregular de arma em Chapecó apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/homem-e-preso-por-posse-irregular-de-rrma-em-chapeco/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:arma, homem, local, foi, policiais, mecânica e duas196 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out