Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Homem é preso por atropelamento proposital em Chapecó

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:eles, conseguia, se, embriagado, constataram, policiais, uruguai e rua230 palavras3 min. para ler
Homem é preso por atropelamento proposital em ChapecóVer imagem ampliada
Chapecó – Um homem foi detido pela Polícia Militar após ele ter atropelado propositalmente duas pessoas, na Avenida Getúlio Vargas, perto do cemitério, na noite deste domingo (24). A Polícia Militar foi chamada às 19h17 e constatou que duas pessoas ficaram feridas – um homem e uma mulher de 34 anos. O Corpo de Bombeiros e Samu socorreram as vítimas e as conduziu ao Hospital Regional do Oeste (HRO). O carro usado ficou no local, um Corsa Wind preto, com placas de Chapecó, mas o suspeito fugiu.

Testemunhas disseram que o autor as atropelou de propósito, motivado por ciúmes, pois o homem atropelado estava com duas mulheres e uma delas teria alguma relação com o condutor do carro. Depois, contaram que ele não conseguia sair com o carro do local. A Polícia Militar localizou o suspeito, de 31 anos, um pouco mais abaixo, na Rua Uruguai. Os policiais constataram que ele estava embriagado, ele se negou a fazer o teste de bafômetro, mas foi lavrado auto de constatação de embriaguez, preso, autuado e teve a CNH recolhida.


O homem que foi atropelado, em depoimento à PM, disse que estava no local, a mulher saiu de um comércio de bebidas e foi em direção a ele, onde ficaram conversando. O autor que estava com o carro nas proximidades, a uns 30 metros de distância, saiu, fez uma volta na avenida e depois jogou o carro sobre eles.

Fonte:Oeste Capital
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!