Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Homem é preso por atear fogo em residência da mãe no Oeste de Santa Catarina#

🔀


Um homem, de 22 anos, foi preso em flagrante após atear fogo na casa da própria mãe, no bairro Santa Catarina, no município de São Lourenço do Oeste, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 10h30, desta quinta-feira (21).

"A guarnição policial militar foi acionada via COPOM para atender a ocorrência de ameaça, onde a solicitante, uma mulher de 45 anos, informou que ao chegar em sua residência, viu seu filho vendendo os móveis da casa para outra pessoa que estava para carregá-los em um veículo”, disse a PM.

No momento que a mulher impediu o filho, ela foi ameaçada por ele, que afirmou que iria atear fogo na residência. Ao chegar no local, os policiais constataram um incêndio na residência, momento em que foi acionado a equipe do Corpo de Bombeiros que apagou as chamas. 

"A solicitante declarou que seu filho é dependente de drogas, e que o dinheiro da venda dos móveis seria para a compra do entorpecente. Na residência foi constatado que vários móveis e uma porta de entrada da residência foram danificados pelo incêndio. O masculino que estava agressivo recebeu voz de prisão pela equipe policial e foi encaminhado à delegacia de polícia para a instauração da prisão em flagrante. Também foi acionado a Polícia Científica (PCI) para realizar a perícia criminal”, informou a Polícia Militar.

O post Homem é preso por atear fogo em residência da mãe no Oeste de Santa Catarina apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/homem-e-preso-por-atear-fogo-em-residencia-da-mae-no-oeste-de-santa-catarina/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, residência, polícia, móveis, filho, militar e oeste249 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out