Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Homem é preso depois de disparar com revólver em briga na madrugada

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:existência, frente, estabelecimento, vende, lanches, suspeito, detido e negou328 palavras4 min. para ler
Homem é preso depois de disparar com revólver em briga na madrugadaVer imagem ampliada
Depois de duas horas de trabalho na ocorrência, um homem foi preso por porte ilegal e por disparar com arma de fogo depois de uma discussão e vias de fato. Na madrugada dessa quinta-feira (17), a Polícia Militar prendeu e conduziu à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, um homem de 29 anos, acusado de efetuar disparos de arma de fogo em via pública após se envolver em discussão e vias de fato no pátio de um posto de combustíveis.

Pelo que foi apurado pela PM, os envolvidos estavam no acampamento Farroupilha e depois foram beber mais nas proximidades de um posto na Avenida São Pedro, no São Cristóvão, onde acabaram se desentendendo com outras pessoas, começaram a brigar e o homem disparou com o revólver.

O fato teria ocorrido por volta das 03h. Policiais então iniciaram buscas aos envolvidos, que fugiram do local após os fatos. Em levantamento de informações a PM conseguiu saber que o autor tinha fugido em um Ford Corcel de cor azul, com placas de Flores da Cunha (RS).

O carro foi localizado depois, com auxílio de outras guarnições e do videomonitoramento, na região central, na Avenida Getúlio Vargas, em frente a um estabelecimento que vende lanches na madrugada.

O suspeito foi detido no local e negou a existência da arma. Mas havia informações de que ele teria repassado a mesma a um terceiro para se desfazer dela. As buscas chegaram até o pátio da casa do autor, na Rua Regente Feijó esquina com Osvaldo Cruz, também no bairro São Cristóvão. A arma foi localizada ao lado de um canil, onde estavam um pastor alemão e um pitbull soltos, superados pelos policiais.

A arma se tratava de um revólver calibre .38, marca Rossi, com numeração aparente e carregado com cinco munições, todas deflagradas recentemente, o que confirmou as informações colhidas sobre os disparos. O homem preso, de 29 anos, é natural de São Miguel do Oeste e ainda não tinha passagens pela polícia como autor.

Fonte:Polícia Militar
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!