Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Homem é preso após dois ataques em Águas de Chapecó

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:encontrada, buscas, militares, policias, pelas, reconhecido, carlos e são237 palavras3 min. para ler

Uma guarnição PM foi verificar uma denúncia de que um indivíduo estaria em via pública e estaria de posse de uma arma de fogo e uma faca, com a qual havia atingido uma pessoa na frente do local conhecido como concha acústica, em Águas de Chapecó, por volta da 1h deste domingo. Antes da chegar ao local, veio outra ligação no 190 informando que um indivíduo em posse de uma arma havia praticado um roubo a uma barraquinha de cachorro quente, que fica na praça central da cidade, não muito longe do local da lesão corporal.
As características do autor dos dois fatos - calça jeans rasgada, camiseta longa cor preta, magro e com barbicha - eram as mesmas. Com essas informações, a guarnição PM em buscas localizou e abordou o suspeito, um homem de 23 anos, já na entrada para a cidade de São Carlos, que foi reconhecido pelas vítimas do roubo. Os policias militares também entraram em contato com a vítima dos ferimentos por faca, um homem de 25 anos, sendo que esse também o reconheceu como sendo o autor.


As vítimas e o autor conduzidos até o plantão da Polícia Civil em Palmitos, onde foi lavrado flagrante por roubo e lesão corporal grave. A arma de fogo, um revólver calibre .22 que estava sem munição foi localizado nas proximidades, onde provavelmente o autor tenha se desfeito após os fatos. A faca usada no crime de lesão corporal não foi encontrada.

Fonte:/Polícia Militar

Últimos recados

Curta o nosso site!