Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Homem é morto a tiro por PM em Irani

AnteriorPróximo
« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:homem, tentado, fm, atual, jornalismo, amarante, carmiliano e concórdia258 palavras3 min. para ler
Homem é morto a tiro por PM em IraniVer imagem ampliada
Adriano Silva de Lima, 28 anos, morreu depois de ser atingido por disparo de pistola que acertou o peito dele durante uma ocorrência policial no centro de Irani. O caso foi registrado por volta das 17h desta terça-feira (29). O tiro partiu de um policial militar que estava atendendo a ocorrência. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois de dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento da Prefeitura de Irani.

Os Bombeiros de Irani também foram acionados, porém chegando ao local perceberam que o rapaz havia perdido muito sangue e o caso clínico era gravíssimo. Durante o deslocamento, Adriano ainda sofreu uma parada cardiorrespiratória. O disparo de pistola atingiu a região do tórax do rapaz que investiu contra a guarnição da Polícia Militar armado com uma faca. Antes disso, ele teria tentado matar um empresário do município, onde a ocorrência iniciou.

O capitão da PM de Concórdia, Carmiliano do Amarante, disse ao jornalismo da Atual FM, que o rapaz baleado foi atingido por alguns disparos de arma menos letal (borracha) e, mesmo assim, resistiu partindo para cima dos policiais com a faca. Foi quando houve o disparo com a pistola calibre 40. Adriano era muito conhecido no meio policial de Irani, inclusive com várias passagens por crimes diversos na região.

Na ficha criminal a Polícia Militar também constatou que ele estaria envolvido em dois crimes de homicídio. A PM também conseguiu apurar que o rapaz era cunhado de outro homem que morreu depois de ser atingido também por um disparo que partiu de um policial em Irani.

Fonte:Informações e fotos: Atual FM
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

AnteriorPróximo

Curta o nosso site!

AnteriorPróximo