Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Homem é detido após atirar na frente de policiais em Chapecó#

🔀


Um homem foi detido, após efetuar um disparo de arma de fogo na frente de policiais, na avenida Attílio Fontana, no bairro Efapi, em Chapecó (SC). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu por volta das 3h desta segunda-feira (09). Além do disparo de arma de fogo, o suspeito também foi detido por posse de drogas para uso pessoal. Além dele, um segundo homem também foi detido.

"Uma guarnição do 2º Batalhão de Policia Militar de Fronteira prendeu dois homens, de 24 e 29 anos, por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Efapi em Chapecó. Na ocasião a PM em rondas se deparou com o veículo, trafegando na Atílio Fontana, quando o passageiro do veículo colocou o braço para fora e efetuou um disparo de arma de fogo”, informou a PM.

Antes da abordagem policial, o homem atirou a arma para longe, mas a PM conseguiu encontrar, "Realizada a abordagem, a guarnição apreendeu a arma de fogo, marca Rossi, calibre 38, com três intactas e uma munição deflagrada”

Com os homens, a PM encontrou 10 gramas de maconha. Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão aos envolvidos, apreendeu os objetos e deslocou com todos para a delegacia de plantão de polícia.

O post Homem é detido após atirar na frente de policiais em Chapecó apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/homem-e-detido-apos-atirar-na-frente-de-policiais-em-chapeco/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:arma, fogo, detido, homem, guarnição, chapecó e disparo220 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out