Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeIntensidade de coresEspaçar caracteresPausar animações

Homem é detido após agredir esposa cadeirante no Oeste catarinense

🔀


A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta quinta-feira (6), um homem acusado de violência doméstica, ameaça e porte ilegal de arma de fogo na Linha Zanco, interior de Coronel Martins, no Oeste catarinense. A ocorrência foi registrada por volta das 00h15min.

Segundo a PM, o filho do casal acionou a guarnição após o pai, que havia ingerido bebida alcoólica durante todo o dia, efetuar disparos de espingarda e ameaçar matar a mãe, que é cadeirante. O jovem relatou ainda que o homem obrigou a esposa a ingerir bebida alcoólica e, após ela passar mal, colocou-a no carro afirmando que a levaria ao posto de saúde de Galvão. Temendo pela vida da mãe, o filho acionou os policiais.

A equipe se deslocou até a unidade de saúde, onde encontrou o suspeito visivelmente alcoolizado e ameaçando funcionários do local. Ele recebeu voz de prisão e foi detido.

Durante buscas na residência do casal, os policiais localizaram uma espingarda calibre 12, um revólver tipo garrucha calibre 22 com duas munições intactas, além de outras 21 munições e um facão. Todo o material foi apreendido.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Lourenço do Oeste, onde responderá pelos crimes de violência doméstica, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

O post Homem é detido após agredir esposa cadeirante no Oeste catarinense apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/homem-e-detido-apos-agredir-esposa-cadeirante-no-oeste-catarinense/
Tags:foi, homem, oeste, residência, voz, alcoolizado e temendo224 palavras2 min. para ler

Últimos recados#

Redes sociais#

Fale conosco agora