Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Homem é agredido com pedradas na cabeça em Chapecó

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:foi, vítima, anos, atendimento, cabeça, pública, agressões e preso173 palavras2 min. para ler

Um homem, de 30 anos, foi agredido com pedradas na cabeça em via pública durante uma briga na rua Paulo Pasquali, no bairro Efapi, em Chapecó (SC). As agressões aconteceram na noite de domingo (16). Um suspeito, de 24 anos, foi preso.De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os policiais receberam a informação, via 190, de que aproximadamente 10 pessoas, de nacionalidade haitiana, estariam envolvidas em uma agressão em via pública. No local, os policiais encontraram uma aglomeração de pessoas e a vítima com lesões na cabeça.
Um homem, de 24 anos, foi reconhecido como autor das agressões. Ele foi preso em flagrante, e após o registro de um Termo Circunstanciado, foi liberado com o compromisso de comparecer em juízo. Outros suspeitos não foram identificados, de acordo com a Polícia Militar.
A vítima recebeu o atendimento de primeiros socorros pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e posteriormente foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) para avaliação médica. Detalhes sobre o estado de saúde da vítima ou sobre a gravidade dos ferimentos não foram informados.

Fonte:/ClicRDC, Foto: ClicRDC

Últimos recados

Curta o nosso site!