Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Hoje tem Chape x Galo: Classificação para as quartas de final vale R$ 3 milhões#

« Mais recente🔀Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:chape, vontade, maior, investimento, jogo, placar e vencer205 palavras2 min. para ler

A Chapecoense entra em campo na noite de hoje em busca da classificação inédita para as quartas de final da Copa do Brasil. E também para rechear o caixa neste primeiro semestre da temporada: caso elimine o Atlético-MG, o Verdão embolsa R$ 3 milhões em premiação. Pelos altos valores distribuídos, a competição se tornou atrativa para os clubes brasileiros que participam da disputa.
Para avançar às quartas de final, a Chape precisa vencer o Galo por qualquer placar no tempo normal. Em caso de empate, a classificação será decidida nos pênaltis. O jogo de ida, realizado no Independência, em Belo Horizonte, terminou com placar zerado. "No primeiro jogo nós fomos copeiros e conseguimos trazer uma vantagem para Chapecó. Vamos enfrentar uma equipe que tem investimento muito maior que a Chape. Por isso que o futebol é brilhante. A vontade de vencer, a luta, a vontade, precisa ser maior do que o investimento”, afirmou o técnico Gilson Kleina.
A provável escalação conta com: Jandrei; Apodi, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Márcio Araújo e Canteros; Guilherme, Wellington Paulista e Arthur Caíke. Chape e Atlético-MG entram em campo a partir das 19h30, na Arena Condá. 
Fonte: ClicRDC/Mateus Montemezzo
Foto: Estadão Conteúdo

Últimos recados#

Curta o nosso site#

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out