Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

HOSPITAL INCENDEIA E DEIXA PACIENTE FERIDO NO EXTREMO-OESTE#

🔀
Na madrugada desta sexta-feira (05), foi registrado um incêndio em um hospital na cidade de Tunápolis, no Extremo-Oeste. O fato aconteceu no centro e deixou uma pessoa ferida.
Quando o Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste (SC) chegou na Associação Hospitalar Tunápolis, o fogo já havia sido controlado por funcionários e pacientes com auxílio de dois extintores, além de água. Segundo os bombeiros, o fogo teve início e se concentrou em um dos quartos da ala psiquiátrica. Dos 2.100 metros quadrados da edificação de alvenaria, cerca de 10m² da área foi atingida.
No momento do incêndio, somente dois funcionários estavam em serviço no local. Na ala psiquiátrica haviam 17 pacientes e mais três na clínica geral.  
A guarnição informou que havia muita fumaça na edificação e foi necessário realizar a ventilação do local. Ainda segundo os bombeiros,  as funcionárias estavam realizando o atendimento de dois pacientes quando iniciou o fogo. Um deles sofreu queimaduras no braço direito e foi atendido pela equipe médica.  
O Corpo de Bombeiros realizará levantamentos no local para apurar as possíveis causas.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:bombeiros, foi, local, pacientes, fogo, estavam e edificação177 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out