Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

HOMENS ARMADOS RENDEM MORADORA E ASSALTAM CASA EM CHAPECÓ#

« Mais recente🔀Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:vítima, estava, mulher, policiais, foi, suspeito e local245 palavras2 min. para ler
Dois homens armados – com faca e arma de fogo – invadiram uma casa e renderam uma moradora, na noite de segunda-feira (30), por volta das 19h30. O fato aconteceu na rua Borges de Medeiros, no bairro Santa Maria, em Chapecó (SC). A dupla levou um celular e um videogame da residência.
Os policiais conversaram com a vítima, uma mulher de 41 anos, que relatou que estava na cozinha da casa, quando dois homens pularam o portão e entraram no local. Segundo a vítima, eles a renderam. Um tinha uma faca e o outro uma arma. A mulher contou aos policiais que o suspeito que estava com a faca subiu até o segundo andar da casa e pegou um videogame. Já o que estava com a arma de fogo pegou o celular dela.
Logo após cometer o crime a dupla fugiu a pé e foram seguidos por vizinhos da mulher, que informaram para a vítima que os suspeitos tinham entrado em uma pensão na área central. A mulher foi até o local e acionou a Polícia Militar.
A guarnição realizou buscas no local a encontrou o videogame e um dos autores. O suspeito foi reconhecido pela vítima e pelos vizinhos. No quarto dele os policiais ainda encontraram uma camisa de cor vermelha que a vítima disse que foi usada pelo outro suspeito, que estava armado.
Os policiais conduziram o homem até a Central de Plantão Policial, junto com a vítima e com os objetos, para os procedimentos cabíveis.

Últimos recados#

Curta o nosso site#

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out