Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

HOMEM É PRESO POR FURTO E AMEAÇA SOLDADO#

🔀
Na tarde deste sábado (5), um homem foi preso após furtar carteira de dentro de um carro. O fato ocorreu na Rua Aquiles Tomazelli, no bairro Santa Maria em Chapecó.
Segundo informações da PM, a vítima informou que estava almoçando quando um homem entrou em seu carro e pegou a sua carteira, momento em que gritou e o masculino saiu correndo. Após correrem atrás do mesmo, ele masculino caiu e então conseguiram recuperar a carteira. 
O suspeito fugiu, mas foi seguido por populares, que informaram a guarnição da localização do autor, sendo o mesmo abordado nas esquinas das Ruas Santa Rita com 14 de Agosto. 
Ao ser abordado o masculino já estava todo sujo de barro. Em suas vestes foi encontrado um garfo que havia sido transformado em uma "chave micha”. Com o masculino havia também uma chave de casa, sendo que disse ser de sua casa.
A vítima reconheceu o autor do furto, que então foi conduzido até a Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis. 
Já na CPP, o masculino ameaçou um soldado. Diante dos fatos a guarnição efetuou o presente boletim de ocorrência e envolvidos entregues para os procedimentos cabíveis.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:masculino, foi, carteira, cabíveis, procedimentos, casa e chave192 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out