Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

HOMEM É PRESO DUAS VEZES PELOS MESMOS POLICIAS EM CHAPECÓ#

🔀
Na tarde desta quinta-feira (10), a Polícia Militar (PM), atendeu uma ocorrência de tentativa de furto em residência na rua Israel, no bairro Presidente Médici em Chapecó (SC). Um homem suspeito teria entrado no pátio da casa para roubar alumínio e foi deito. Ainda na tarde desta quinta-feira o mesmo suspeito foi detido na bairro Passo dos Fortes.
Segundo a PM, no primeiro caso que ocorreu por volta das 12h03, o homem de 26 anos teria entrado no pátio da casa e estava amarrando alumínio e cobre para furtar. O homem foi surpreendido pelo dono da residência, devido a este fato o suspeito fugiu do local. Ele foi encontrado e detido em um matagal próximo a casa onde o fato ocorreu.
O homem assumiu a autoria do crime e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia.
Logo mais por volta das 16h09, ele foi detido novamente porém na rua Quatorze de Agosto, no bairro Passo dos Fortes. O homem teria furtado uma bicicleta e um lava-jato de uma residência.
Os mesmos policias que prenderam o suspeito no primeiro caso, encontraram novamente o homem na rua carregando os objetos furtados. Novamente ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.
A PM não detalhou o motivo do suspeito ser liberado na primeira vez que foi preso

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, homem, suspeito, detido, casa, teria e bairro215 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out