Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

HOMEM É ATINGIDO POR DISPAROS EM CHAPECÓ#

🔀
No inicío da madrugada de quarta-feira (09) a Polícia Militar em rondas, ouviu disparos na Av. Nereu Ramos, na região do bairro Passo dos Fortes, em Chapecó. Em seguida o deslocamento foi feito até a Av. Getúlio Dornelles Vargas, quando foi visto um homem, de 39 anos, ferido nas duas pernas, em decorrência de disparos de arma de fogo.
Em contato com a vítima, a mesma indicou que alguém da sacada do apartamento fez os disparos. As guarnições realizaram buscas na casa do suspeito, e encontraram algumas pessoas no local , estas foram cadastradas no boletim posteriormente, porém, nada foi localizado.
Ao visualizar as câmeras de um estabelecimento comercial, a PM observou o suspeito saindo junto a uma mulher, momentos antes da guarnição chegar ao local.
As testemunhas contaram que, o dono da casa e o suspeito tiveram uma discussão dentro do apartamento, e que após isso uma terceira pessoa, que não tinha envolvimento com a briga ,foi atingida pelos disparos, na via pública. Um veículo que estava próximo também foi atingido.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o atendimento médico a vítima. O Instituo Geral de Perícia e a Polícia Civil foram acionadas para atender a ocorrência e investigar o caso.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, disparos, suspeito, foram, local, casa e apartamento202 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out