Voltar ao topo.Ver em Libras.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

HOMEM FICA FERIDO APÓS TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA EM CHAPECÓ#

VoltarVeja também
« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:cabíveis, conhecido, agressão, ele, injusta, depois, hospital e regional157 palavras2 min. para ler
Uma troca de tiros foi registrada na noite deste sábado (03), na rua São Thomás de Aquino, no bairro São Pedro, em Chapecó. Segundo a Polícia Militar (PM) um homem atirou contra os policiais que revidaram e acertaram o suspeito. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional do Oeste (HRO).

Segundo relato da PM, em rondas pelo bairro, em local conhecido pelo tráfico de drogas, os policiais viram alguns homens em atitudes suspeitas. Ao avistar a viatura, os suspeitos fugiram do local.

Durante perseguição a pé, um dos suspeitos apontou uma arma para os policiais e efetuou alguns disparos. A guarnição revidou e atingiu o homem. Segundo a PM, o policial reagiu depois de uma injusta agressão para defender a própria vida.

Foram detidos dois homens e encontrados drogas e munições. O suspeito que foi baleado foi encaminhado ao HRO, onde ficou sob escolta policial e o outro foi entregue a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Fonte:ClicRDC

Últimos recados#

Curta o nosso site!#