Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

HOMEM EMBRIAGADO TENTA FUGIR APÓS BATER CARRO EM CHAPECÓ#

VoltarVeja também
« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:cabíveis, mas, forte, andar, dificuldade, enrolada, fala e apresentava147 palavras2 min. para ler
Um motorista, com sinais de embriaguez, foi conduzido à delegacia após se envolver em um acidente de trânsito. Ele colidiu o carro contra outros dois veículos, no inicio da noite de domingo (16), no bairro Cristo Rei, em Chapecó (SC). Ele tentou fugir do local e foi impedido por populares.

Segundo a Polícia Militar, o carro que havia colidido contra outros dois automóveis estava em cima da calçada.  Aos policiais, populares contaram que o motorista que provocou o acidente tentou fugir, mas foi impedido.

O homem, segundo os policiais, apresentava sinais de embriaguez, com fala enrolada, dificuldade de andar e forte odor etílico. Ele afirmou que ingeriu bebida alcoólica e se negou a fazer o teste de bafômetro.  

A guarnição realizou o Auto de Constatação de Embriaguez e fez os Autos de Infrações de Trânsito. O motorista foi conduzido à delegacia, junto com testemunhas, para os procedimentos cabíveis.

Fonte:ClicRDC

Últimos recados#

Curta o nosso site!#